Delegado é recepcionado por companheiros de trabalho em Dourados

Valter Guelssi, de 51 anos, estava em tratamento do novo coronavírus

Da Redação


O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, Valter Guelssi, de 51 anos, já está em casa. Ele chegou em Dourados por volta das 15h desta quinta-feira (27) e foi recepcionado por companheiros de trabalho.

Leia também

|Covid-19: Delegado de Angélica recebe alta do Hospital Albert Einstein

|Hoje completa um mês que delegado de Angélica faz tratamento para combater a Covid-19

|Delegado de Angélica continua na UTI do Albert Einstein em SP

|Delegado de Angélica é transferido para o Albert Einstein em São Paulo

|Delegado de Angélica continua internado na UTI do Hospital Regional

|Delegado de Angélica está internado na UTI do HR com Covid-19

 

Valter estava em tratamento da Covid-19, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva). Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 23 de julho, em Angélica, mas teve os primeiros sintomas no dia 17.

Ao chegar no Aeroporto de Dourados, ele foi recepcionado pelo delegado regional, André Novelli, delegado da SIG (Seção de Investigações Gerais) Guilherme Scucuglia Cezar e os policiais civis Cícero e Emerson, todos de Nova Andradina.

Ele foi escoltado até sua residência em Angélica, que na chegada foi recepcionado por companheiros de trabalho e amigos, onde falou um pouco do que viveu durante o tratamento.

Valter ficará em repouso por alguns dias até voltar a trabalhar. Em poucas palavras, disse que a doença é um caso sério, que alguns pegam assintomático e não sentem nada, mas no caso dele, foi grave.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!